sexta-feira, 4 de maio de 2012

JAMAIS SERÃO APENAS UM ALUNO EM MINHA VIDA !

JAMAIS SERÃO APENAS UM ALUNO EM MINHA VIDA !
Meus queridos, dizem que a idade nos deixa mais sábios, porém afirmo que,  além de sábio,  nos deixa mais sensíveis aos que nos rodeiam, pois vemos que as coisas que realmente importam com o passar dos anos é a amizade que fica, o olhar que encontramos e o orgulho que sentimos quando alguém a quem queremos bem,  supera seus obstáculos e passa de ano. Notamos que os alunos que mais nos importam são os que mais nos chamam a atenção e também os que mais chamamos à atenção em sala de aula, sabemos que eles tem um potencial incrível e fazemos de tudo para que consigam superar suas barreiras e obstáculos. De certa forma somos além de professores, amigos, confidentes, cúmplices, pais, mães, irmão... Um pouco de tudo para vocês.
Estes dias sem querer vi uma redação de um aluno, feito como um trabalho ao professor, nesta redação acredito ter visto uma mensagem enviada a mim, onde uma frase me chamou a atenção, era mais ou menos assim: "hoje o professor não é o mesmo de antes, parece que para ele sou apenas mais um aluno", referindo-se aos anos passados em outras séries. Bem isso,  me tocou de uma forma um pouco perturbadora, e gostaria de deixar aqui o que eu penso de vocês:
Vocês JAMAIS serão apenas outro aluno em minha vida, JAMAIS vou esquecê-los, pois participaram da vida deste professor, discutimos, debatemos, estudamos juntos e passamos juntos nossa história de vida, brigamos juntos, choramos juntos, eu muitas vezes sem demonstrar, mas acreditem VOCÊS,  NUNCA SERÃO MAIS UM ALUNO EM MINHA VIDA, são e serão muito mais do que isso, se não demonstro isso com entusiasmo, é porque este professor que vos fala, já está calejado pelos entraves encontrados na profissão e por não querer que vocês se desviem da meta que buscam.
Um beijo enorme ao coração de vocês e repito: JAMAIS SERÃO APENAS UM ALUNO EM MINHA VIDA !
Prof. Jaime Hemming

Nenhum comentário:

Postar um comentário